ATENÇÃO !!!

É imprescindível que haja sempre um responsável para recebimento da mercadoria no local cadastrado pelo cliente como 'endereço de entrega'.

Caso o correio retorne com a mercadoria para sua Central de Distribuição por não tido um responsável no local do recebimento, a responsabilidade de localização desta mesma mercadoria passará a ser do cliente.

A Aconchego traçou suas políticas de devolução e troca de produtos de acordo com a legislação de comércio eletrônico e Código de Defesa do Consumidor para que o cliente tenha todas as garantias de satisfação nas suas compras.

Todas as ocorrências envolvendo troca e devolução de produtos adquiridos no site devem ser informadas através da nossa Central de Relacionamento pelo telefone ou WhatsApp (31) 98454-3090 ou pelo e-mail [email protected] (de segunda à sexta das 9 às 18 hr)

Todas as trocas deverão vir acompanhadas pela NFe ou cupom  referente a mercadoria devolvida.

EM CASO DE PRODUTO AVARIADO,  EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA E DESACORDO DO PEDIDO;
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Quantidade em desacordo com a compra;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios
 
Entre em contato em até 07 (sete) dias após o recebimento dos produtos para realizar a troca. Após este período trocas não serão aceitas.
Todos os produtos devolvidos serão analisados pelo setor responsável, no prazo de até 30 dias corridos.
O frete de devolução da mercadoria será de responsabilidade do cliente.
 
NORMAS PARA RESSARCIMENTO
Depois de analisada e aceita a devolução, de acordo com os itens acima , o valor da compra será ressarcido da seguinte maneira: 
Pagamentos através de cartão de crédito: deverão ser cancelados junto a administradora do cartão de crédito do cliente . Neste caso, as operadoras de cartão disponibilizam o prazo de até duas faturas para estornar o valor.
Pagamentos através  de cartao de débito , depósito bancário ou transferência, serão devolvidos através de depósitos ou TED realizados na conta corrente do titular da compra.
O comprovante será enviado no e-mail cadastrado pelo cliente.